sábado, 11 de novembro de 2017

Abertura do Portal 11:11

ORAÇÃO CÓSMICA

Forças cósmicas que emanam do infinito,
venham em meu socorro físico, mental e espiritual!

Abri portas, dai-me energia suficiente para vencer
todos os obstáculos e descobrir forças ocultas
que estejam a me afetar!

Que meus dias e noites sejam calmos,
meus passos firmes, meu falar decidido.

Estou ciente de que toda energia emana
do Criador cósmico, Deus,
que me constituiu e que me eterniza.

Por todo o sempre.


Amém! Amém! Amém!

(Esta oração é para ser feita hoje e durante toda a próxima semana).

"O 11:11 abriu um portal estelar no plano astral da Terra (4ª dimensão), transmitindo poderosos raios gama fotônicos para o campo do coletivo. Durante os raros portões de entrada da ascensão, o véu dimensional fica mais fino e os rituais espirituais tornam-se mais eficazes. Na próxima semana, aproveite o Portal 11:11 para aprimorar suas visões, intenções, invocações e manifestações enquanto o véu continua a se desvanecer rapidamente.
Como um ser luminoso consciente, você tem a capacidade de criar a realidade futura que deseja manifestar. Você está gerando informações que influenciam suas manifestações projetadas. Alguns destes possíveis futuros têm mais magnetismo do que outros. Exigindo foco contínuo em seu resultado final, caso contrário se deixado ao acaso, energias inferiores podem perturbar seus planos. Este não é o momento de ficar a margem esperando o mundo melhorar. Todos os portadores de luz estão sendo chamados a se envolver e ativamente ajudar a criar a Nova Terra. Vocês são os Guardiões da Nova Terra!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário