terça-feira, 23 de abril de 2013

Festival de Wesak (Buda)

No próximo dia 25 de Abril de 2013, comemora-se o Festival de Wesak, também chamado Festival da Iluminação ou Festival de Buda. 
É uma festa móvel, comemorada na lua cheia. Na Astrologia, a lua significa o inconsciente, bem como as emoções. 
Os festivais das tradições espirituais são oportunidades para nos abrirmos à energia do espírito, através de jejuns, orações e meditação.

Toda e qualquer oração, se feita a partir do coração, é uma oferta. Reproduzimos aqui este poderoso mantra de Djwhal Khul, através de Alice Bailey, a ser recitado durante o Festival de Wesak, para ativar a Presença Divina da Mônada:

MANTRA DA ALMA

Eu Sou a Alma,
Eu Sou a Mônada,
Eu Sou a Luz Divina,
Eu Sou Amor,
Eu Sou Vontade,
Eu Sou o Firme Propósito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário