sábado, 25 de maio de 2013

25 DE MAIO - ABERTURA DE PORTAL

Reproduzindo a informação:

É hora de agir e assumir o controle do nosso destino e do nosso mundo. Vamos nos reunir e visualizar a libertação do planeta da tirania da energia negativa para que possamos nos entregar ao processo da Ascensão.

Nossa visualização vai apoiar o plano da libertação do planeta (em curso) para que possa se manifestar o quanto antes, de uma maneira pacífica.

Poucas horas antes da abertura do Portal, o eclipse lunar penumbral vai ajudar na edificação das energias que vão nos preparar para a abertura do Portal. É o momento de Wesak, um período de benção espiritual para a humanidade e uma efusão de Luz para todo o planeta.

Um vórtice (vórtex) principal, para este acontecimento, está centrado no Himalaia, aonde muitos Iniciados e Mestres vão se reunir, na lua cheia de maio, para ancorar Luz para o planeta Terra. Apesar de que para muitas tradições o festival Wesak já aconteceu durante a lua cheia de abril, uma forte efusão de Luz sempre acontece durante a lua cheia em maio.

Uma forte linha-do-tempo passa por 25 de maio. Em 25 maio 1975 o processo de 50 anos de libertação planetária iniciou. Em 25 maio de 2010 um portal especial chamado Missão Escudo Azul (Mission Blue Shield ) foi ativado e marcou o inicio da queda dos Arcontes. E agora em 25 maio 2013 vamos abrir o Portal, cujo objetivo é libertar a humanidade do controle da grade de energia negativa que tem escravizado a humanidade desde o fim da Atlântida.

Faremos a visualização no mesmo momento da abertura do Portal, 25 de maio de 2013:

16 horas 12 minutos BRASIL

Nota: o link acima informa o horário XX horas e 10 minutos, que é dois minutos antes da abertura. É bom começar a meditação um pouco antes - a critério de cada um - para estar pronto no momento.

Instruções:

1. Relaxe a mente e o corpo observando sua respiração por alguns minutos.

2. Convoque a presença do seu Eu-Superior, seus Guias-Espirituais, Anjos e Mestres Ascencionados.

3. Em nome do seu Eu-Superior diga em voz alta, em decreto, que cancela e nulifica todos os seus acordos, ligações e contratos com as forces negativas independente do conteúdo destes passados acordos, ligações e contratos.

4. Em nome do seu Eu-Superior diga em voz alta, em decreto, que você é agora um livre e soberano ser de Luz.

5. Visualize uma coluna de Luz dourada descendente do Sol Central da Galáxia atravessando o seu corpo.

6. Visualize a Luz dourada se expandindo através de seu coração e suas mãos em todas as direções, transmutando toda a escuridão dos planos não físicos em Luz, limpando todos os conteúdos do seu hemisfério implantado, que é um campo hemisférico com um diâmetro de 30 metros ao seu redor. Continue emanando Luz até o seu hemisfério implantado estar totalmente preenchido por Luz.

7. Agora visualize a totalidade do hemisfério implantado preenchido com um padrão Flor da Vida, o que vai estabilizar e aumentar a freqüência vibratória do campo de energia ao seu redor:

8. Visualize a mesma Luz dourada transmutando todos os hemisférios implantados no mundo todo.

Muitas pessoas estão esperando resultados espetaculares quando cada um dos portais ou portas abrem. É necessário entender que a liberação do planeta é um processo gradual que culmina com o Evento final, que será de fato espetacular.

Informação:

A abertura do portal não vai acionar desencadear catástrofes como alguns estão anunciando; nem o estabelecimento do novo sistema financeiro que só ocorrerá durante “O Evento”. O momento de “O Evento” ainda não está divulgado mas a Vitoria final da Luz está próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário