quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Oração do Perdão

Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham a minha evolução, dedicarei alguns minutos para perdoar.
A partir desse momento, eu perdôo todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam, me injuriaram, me prejudicaram ou me causaram dificuldades desnecessárias, consciente ou inconscientemente.
Já estou livre da necessidade compulsiva de sofrer e livre da obrigação de conviver com indivíduos e ambientes tóxicos.
Iniciei agora uma nova etapa da minha vida, em companhia de gente amiga, sadia e competente. Quero compartilhar sentimentos nobres, enquanto trabalho pelo progresso de todos nós.
Jamais voltarei a me queixar, falando sobre mágoas e pessoas negativas.Se por acaso pensar nelas, lembrarei que já estão perdoadas e descartadas da minha vida íntima definitivamente.
Agradeço pelas dificuldades que essas pessoas me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas boas qualidades e pedirei ao Criador que as perdoe também. Agora sinceramente, peço perdão a todas as pessoas a quem conscientemente ou não eu ofendi, injuriei ou desagradei.
E eu também perdôo a mim mesma por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e a presente e meu Eu Superior. Imploro para nós a Lei Universal do Perdão, para que possamos seguir livres e felizes.
Sinto-me em paz com minha consciência e de cabeça erguida respiro profundamente, prendo o ar e me concentro para enviar uma corrente de energia destinada ao Eu Superior. Ao relaxar, minhas sensações revelam que este contato foi estabelecido.
Agora dirijo uma mensagem de fé ao meu Eu Superior, pedindo orientação, proteção e ajuda para que eu possa realizar aqui na terra as tarefas que o Sagrado me confiou.
Agradeço de todo o coração a todas as pessoas que me ajudaram e comprometo-me a retribuir trabalhando pra o bem do próximo, atuando como agente catalisador do entusiasmo, prosperidade e auto-realização.
Tudo farei em harmonia com as leis da Natureza e com a permissão do nosso Criador Eterno, Infinito, Indescritível que intuitivamente, sinto como Poder Real atuante dentro e fora de mim.

Assim seja, assim é e será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário