sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Oração ao Amor

Obrigado, Criador do Universo, 
pelo presente da vida que me deu. 
Obrigado por me dar tudo 
o que eu realmente preciso. 
Obrigado pela oportunidade 
de experimentar este belo corpo 
e esta mente maravilhosa. 
Obrigado por viver em meu interior 
com todo o Seu amor, 
com todo o Seu espírito puro e livre, 
com o Seu calor e luz radiante.
Obrigado por usar minhas palavras, 
por usar meus olhos, 
por usar meu coração 
para partilhar Seu amor 
aonde quer que eu vá. 
Amo Você da forma que é, 
e porque sou Sua criação, 
amo a mim mesmo da forma como sou. 
Ajude-me a manter o amor 
e a paz em meu coração 
e a tomar esse amor uma nova forma de vida, 
que poderei viver em amor 
pelo resto da minha existência. 
Amém.

(Don Miguel Ruiz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário