terça-feira, 10 de novembro de 2015

Prece à Mãe Lakshmi


LAKSHMI, Deusa da Prosperidade e da Abundância, 
abro meu coração e meu lar com muito amor 
e exuberante alegria para recebê-la no meu Templo interno 
e no Templo da minha morada.

Que suas bênçãos cheguem a mim 
trazendo a pureza da flor de lótus, 
a harmonia nos meus relacionamentos 
e a prosperidade em tudo o que eu executar 
com fé, entusiasmo e altruísmo.

Que o aspecto feminino de Deus 
em todas as suas manifestações me traga 
intuição, percepção, dedicação e receptividade 
para que eu possa realizar todas as minhas atividades 
com alegria e felicidade.

Que sua majestosa beleza se reflita em meus pensamentos 
para que eu possa sentir, falar, ouvir e agir 
somente com a consciência da minha Presença Divina.

Que a sua Luz me envolva 
dentro de um campo magnético de Abundância 
para que eu possa ter tudo o que necessito 
e expandir essa minha Prosperidade para todos.

Tudo o que me for ofertado eu abençôo 
e consagro para a realização do Plano Divino.

Amada LAKSHMI, bem vinda à minha vida e ao meu lar! 

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou 
a manifestação de tudo o que desejo 
neste instante, hoje e sempre!

SHRIM!

(Esta oração deverá ser feita diariamente, por ocasião do Festival das Luzes - ou Diwali - onde se celebra a saída das trevas pela entrada da Luz, representada pela Divina Mãe Lakshmi, que confere amor, prosperidade e alegria à nossa vida. O Festival das Luzes, neste ano de 2015, teve início no dia 7 de novembro e se encerrará no dia 13 de novembro).

Mantra para Lakshmi:

https://www.youtube.com/watch?v=dFq_qcSQXWo

Nenhum comentário:

Postar um comentário