sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Dia do Arcanjo Miguel

Hoje, 29 de setembro, é o Dia do Arcanjo Miguel. Façamos estas preces a ele:


"Arcanjo Miguel, luz de Deus pelos raios do sol, 
invoco a tua hoste divina, 
protegei-me na luta pela minha sobrevivência 
e combatei comigo as ciladas dos egos demolidores. 
Hoste da milícia celeste, 
precipita sobre mim os teus raios de luz; 
tornai-me invisível aos inimigos 
e transmutado aos desafetos, 
imune aos embustes e ciladas, 
invulnerável aos acidentes e à língua vingativa. 
Trazei paz ao meu dia, 
alegria em minha casa e harmonia entre os meus. 
Seja eu convosco em sintonia agora e para todo o sempre. 
Amém!"

Arcanjo Miguel, príncipe guardião e guerreiro, 
defendei-me com Vossa espada 
e protegei-me com Vosso escudo. 
Não permita que o mal me atinja. 
Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes 
e contra quaisquer atos de violência.
Livrai-me de pessoas negativas e invejosas.

É importante selar sua sessão de decretos invocando a proteção do Arcanjo Miguel. Para uma maior proteção, visualize a chama Azul à sua volta enquanto recita o seguinte decreto:

Faça essa oração ao acordar, ao sair em viagem, quando for a alguma reunião importante.. Invoque, peça a Miguel Arcanjo lhe acompanhar e lhe proteger:

Arcanjo Miguel à frente para me defender. 
Arcanjo Miguel atrás para me proteger. 
Arcanjo Miguel à direita e à esquerda para me acompanhar. 
Arcanjo Miguel acima para me iluminar. 
Arcanjo Miguel abaixo para me sustentar. 
Arcanjo Miguel, Arcanjo Miguel, Arcanjo Miguel! 
Eu sou o amor que me protege aqui (repetir três vezes). 
Que sejam transmutadas todas as forças negativas 
que tentam me escravizar (repetir três vezes).

(Faça essa oração ao acordar, ao sair em viagem, quando for a alguma reunião importante.. Invoque, peça a Miguel Arcanjo lhe acompanhar e lhe proteger)

Nenhum comentário:

Postar um comentário