quarta-feira, 25 de abril de 2018

Prece Pela Criança Interior


Ao observar o sofrimento de si mesmo, da criança interior ou de outras pessoas, há sempre a necessidade de ancorar a luz e o amor da mais pura vibração; isso apaga todos os contratos, traz feridas para serem curadas e desperta a lembrança interior do Criador. É também por isso que o encorajamos  a ancorar sua luz como um trabalhador da luz na Terra, porque você ajuda na cura dos outros automaticamente e sem a sua consciência quando você faz isso.

Eu, Mestre Kuthumi, acredito que existe uma ligação entre o sofrimento que algumas crianças experimentam na Terra e o sofrimento da criança interior em muitos adultos, mesmo que seus caminhos não se cruzem. Quando os adultos curarem sua criança interior, o sofrimento das crianças na Terra se transformará e se tornará inexistente. Eu, Mestre Kuthumi, desejo compartilhar com você uma invocação que apoiará a cura de sua própria criança interior, da criança interior de todos na Terra, da consciência coletiva da humanidade e das crianças físicas da Terra.

“Eu convido o Mestre Kuthumi e sua equipe de cura a virem até mim, compartilhando sua energia, amor, cura e verdade. Eu me abro totalmente para receber as vibrações sagradas que estão sendo direcionadas para mim agora. Eu convido todo o meu ser para incorporar e irradiar a luz e o amor que estão sendo compartilhados comigo, para que possa tocar meu ser profundamente, assim como a Terra.

Convido minha criança interior a ficar receptiva e absorver a luz, o amor e a cura que fluem através de mim. Agora é a sua hora de curar e receber tudo o que você precisa para se realizar. Minha querida criança interior, por favor, saiba que você é merecedora, absorva o que você precisa e traga à minha consciência tudo o que você deseja liberar. Com o Mestre Kuthumi, sua equipe de cura e o Criador, eu estou presente para apoiá-la agora.

(Você pode desejar reservar um tempo para experienciar com a sua criança interior ou pode ler isto como uma prece e permitir que a transição ocorra em seguida.)

Eu sou um farol de luz, irradiando vibrações de cura por toda a Terra. Que a luz que eu compartilho penetre em cada ser, tocando e trazendo a luz a sua criança interior. Que a criança interior de cada pessoa cure e receba tudo o que ela precisa para se realizar. Por favor, saiba que você é merecedora, absorva o que precisa e libere o que não é mais necessário. Com o Mestre Kuthumi, sua equipe de cura e o Criador, eu estou presente para apoiá-la agora.

Eu sou um farol de luz, irradiando vibrações de cura por toda a Terra. Que a luz que eu compartilho penetre em cada criança que está experimentando ou tenha experimentado o sofrimento, abuso ou maus-tratos de qualquer tipo. Queridas crianças, abram-se para receber a luz que compartilhamos com vocês agora, deixe-a envolvê-las e protegê-las. Que a criança interior de cada criança seja curada e receba tudo o que elas precisam para se realizarem. Por favor, saiba que você é merecedora, absorva o que precisa e libere o que não é mais necessário. Com o Mestre Kuthumi, sua equipe de cura e o Criador, eu estou presente para apoiá-las agora.

Minha luz está sempre presente para apoiar as crianças interior do mundo, no entanto, eu convido o Mestre Kuthumi e a sua equipe de cura para entregar a sua energia de cura para as crianças interior do mundo como uma constante, continuando a tocar a todos profundamente, criando belas transformações e liberações.

(Veja, sinta ou reconheça cada criança na Terra envolvida na luz suprema, incentivando-a a ser a luz que ela é no mundo)

Com amor,
Mestre Kuthumi


Nenhum comentário:

Postar um comentário