domingo, 12 de agosto de 2018

Oração do Ho'Oponopono


No Dia dos Pais, lembremos dos nossos antepassados e façamos esta oração de cura e perdão:

Divino Criador, Pai, Mãe e Filho em Um!
Perdoa a mim, a minha família, a meus parentes e ancestrais por todas as ofensas praticadas em pensamentos, palavras e ações, desde o início da nossa criação até o presente.

Retira por favor da nossa memória toda e qualquer memória negativa e bloqueios indesejados e transmute essas energias em pura Luz Divina.

Divindade, por favor, localiza, limpa e cura em mim e em (...) os ressentimentos, culpas, ódios, mágoas traumas, dores, ofensas e bloqueios e cura cada aspecto, camada ou nível, com luz e verdade, em nós, desde o início.

SINTO MUITO. ME PERDOE. EU TE AMO. SOU GRATO.

Que se manifestem agora e para sempre em cada um de nós, o AMOR, a LUZ, a PAZ, o EQUILÍBRIO, a COMPREENSÃO, a ALEGRIA, a SABEDORIA, a ABUNDÂNCIA DIVINA.

(Salpicar água sobre a pessoa ou visualizar a si mesmo e à outra pessoa debaixo de uma cachoeira de águas puras).

Permita que esta água limpe, purifique e nos liberte, ofensor e ofendido, de qualquer laço espiritual, mental ou material.

Assim está feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário