segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mantra da Cabala

Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth

Pronúncia: Kodóish, Kodóish, Kodóish, Adonai Sabayót 

Tradução aproximada: Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus, Soberano do Universo!

Este poderoso mantra hebraico é um dos 72 nomes de Deus na Cabala. Segundo os místicos, ele tem o poder de unir os ritmos do corpo físico aos ritmos do Eu Superior, para que todos operem numa só frequência harmônica. É tão forte que as forças involutivas não conseguem permanecer nem por um lapso de tempo na presença de sua vibração.

Para ouvi-lo, acesse o link:

https://www.youtube.com/watch?v=rWanm010bsE

Saiba mais:

"Sobre o mantra Kodoish...

Qual a razão e a origem do mantra sagrado que rege a Confederação Intergaláctica?

- Filhos queridos, ao pronunciardes este mantra, frequências densas são elevadas muitas oitavas acima. Toda vez que ocorre a verbalização desse mantra, essências de luz que estão muito distantes de vós, ouvem. Portanto, queridos, se desejais limpar os vossos lares e/ou os ambientes em que se encontram – sejam quais forem – utilizeis esse sagrado mantra.

Esse mantra é imemorial, todos os povos antigos e sagrados o conhecem. Nós o trouxemos às vossas mentes e o ancoramos em vossos planos, como quem ancora diretamente o Fogo Divino e presenteia as Essências Divinas aqui viventes com essa via de proteção.

Repetimos: Utilizai este mantra para a proteção de vossos lares, usai-o para a proteção dos vossos corpos físicos e usai-o toda vez que vossa intuição indicar alguma possibilidade de perigo visível.

Assim, entende-se a necessidade de uma verbalização definitiva e determinada que consagre e eleve este mantra para que ele ecoe em todas as partículas que compõem o ar e possa então transmutar cada uma dessas partículas, inclusive as de vossos corpos físicos.

Este mantra pode auxiliar-vos a transmutar o vosso material genético, e neste aspecto temos muitos seres que estarão aqui para vos auxiliar, basta apenas entoá-lo.

Lord Metatron"


(Copiado da Revista Vialuz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário