terça-feira, 21 de novembro de 2017

Orações de Sai Baba

Oração da Manhã

Oh, Senhor! Acabo de nascer do ventre do sono.
Estou decidido a desempenhar
todas as minhas tarefas deste dia
como oferendas a Ti
e contigo sempre presente em minha mente.
Faz com que meus pensamentos, palavras e ações
sejam sagrados e puros.
Não permitas que eu cause dor
nem sofrimento a ninguém,
nem permitas que eu mesmo sinta dor ou sofrimento.
Guia-me por estas linhas.

Oração da noite

Oh, Senhor! As tarefas deste dia,
cuja carga eu coloquei sobre Ti, estão terminadas.
Tu me fizeste caminhar como caminhei,
falar como falei, pensar como pensei.
Portanto, aqui estão todos os meus pensamentos,
palavras e ações, colocados a Teus pés como oferenda.
Minha tarefa está terminada.

Estou voltando de novo para Ti.

Estas preces, de autoria do Sad Guru Bhagavan Sri Sathya Sai Baba, estão sendo redivulgadas, nesta semana de aniversário do Avatar (92 anos do advento). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário