segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Fale Com Suas Células

Se por acaso, meu amigo, sua saúde fraquejar, converse com suas células com profunda emoção! Peça-lhes que cumpram bem sua tarefa, e que restabeleçam suas ótimas funções.

Dirija-se a elas de forma serena, e com a inflexão de voz que melhor se enquadre, num tom doce de uma boa mãe..., ou com a firmeza da voz de um pai! Mas sempre faça-o de maneira suave, como se fala com o ser mais querido, porque no amor reside a chave para que a mensagem seja correspondida!

Diga-lhes as frases que brotem de dentro, saídas do coração:

“Voltem, minhas amadas, ao seu centro,
Recuperem agora mesmo sua alta perfeição!
Restaurem agora seu exato modelo
Do seu perfeito desenho original!
Recuperem, meninas, a luz que mais brilha:
A da sua impressão completa e total!

Eu as amo, pequenas, e agradeço-lhes
Para que, neste instante, recebam meu amor
E que restabeleçam o que mereço:
Que meu ser recobre todo o seu esplendor!”

Quando você segura, com suave insistência, este sentimento de alta apreciação, cria um efeito chamado “coerência” no magnetismo do seu coração. E como esse campo se acha conectado com o Campo Universal Vibratório, ele nos responde sempre... se falamos no seu próprio idioma: o emocional.

Elas, desse modo, captam sua mensagem... percebem a carga da tua entoação e vibram felizes de dar hospedagem ao amor que você lhes envia com seu pensamento. E assim, agradecidas de que enfim lhes fale com tanta ternura, com tanta atenção, respondem velozes ao seu amável trato, apressando o curso do seu coração.

Fala-lhes, amigo, com genuíno afeto... e enquanto lhes fala, sinta-se curado, saudável, forte, vital e perfeito, com todo o seu corpo iluminado! Faça com que esse carinho se torne explícito. Você deve transmitir seu tom de voz e então se dará conta de que não há impossibilidades para aquele que assume que é parte de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário